A reencarnação explica tudo

Se não existe a reencarnação, como se explica o fato de crianças de até quatro anos de idade ter conhecimento específico sobre assuntos tão profundos como a medicina? O que Deus está querendo nos mostrar? Sem levarmos em consideração tantos pequenos gênios que tem aparecido no nosso mundo pelos séculos.

Para que tapar o sol com a peneira, se negar a ver a realidade e perceber a vida como ela é verdadeiramente? Como seria o mundo se nós levássemos em consideração o desenvolvimento do espírito? Se compreendêssemos a realidade da vida como algo muito mais profundo, pleno de amor e paz, seríamos mais felizes!

Olhar para o próximo como um amigo, jamais como um contendor. No nosso mundo somos obrigados a ver as outras pessoas como um perigo, que a qualquer momento pode nos tirar tudo o que temos, quando na verdade somos compartilhadores de nossas vidas, numa extensão profunda e abrangente, que a tudo toca.

A reencarnação explica tudo. A alma está ligada ao corpo molécula por molécula, o que explica até mesmo a extensão do DNA. A ciência está chegando a um ponto no qual vai poder de jeito nenhum refutar esta realidade e aí então vamos saber a verdade e esta verdade nos libertará de todo o medo, de toda limitação e seremos amor.