Serão salvos os homens de bem

Maldito é o homem que vive a sua vida ligada às coisas do mundo, pois nele terá que viver por muitos séculos até sair do limbo, depois de ter pedido perdão a Deus tantas vezes quantas tiver pecado contra o Criador e o seu próximo para manter acesa a sua ilusão no sonho de que poderá ter da terra algo que seja para si.

Que haja paz no seu coração, homem de bem. Você que tem lutado para vencer as dificuldades da vida de forma honrada verá nascer do solo do espírito a alegria de suplantar as suas dificuldades para ser cada vez melhor, apesar de todas as dores, contra todos os sofrimentos que lhe tenha sido imputado em nome do mundo.

Aquele que aguarda em nome do espírito sempre será o vencedor. Nada pode suplantar as alegrias de Deus, o Criador. Ele nos diz o que deve ser feito e Tudo fará para que o Seu Nome seja resplandecente. É chegado o momento do julgamento de Deus entre os homens e aqueles que estiverem unidos a Ele serão salvos.

Abra as asas do seu espírito e alimente a sua fé. Deixe que as coisas do mundo sigam o seu caminho. Treine o desapego, pois ele será o seu caminho num futuro bem próximo, quando tudo o que pensa que é seu lhe abandonar e você tiver de si apenas o seu espírito e nada mais ligados ao poder e à força do Ser Profundo.