A MORENA E A CPI

Estamos exaustos, cansados mesmo de assistir a tanta negligência da justiça, geradora de reincidencias, por isto mesmo paramos para nos questionar: para que ficar falando de CPIS se é muito menos comprometedor falar sobre roupas e beleza feminina. E olha que aqui em Passos-MG, quando o assunto é beleza feminina, temos conversa para varar milênios.

Com certeza a sociedade local, eternamente cúmplice do "STATUS QUO", acataria com avidez famélica esta nossa opção por estes temas levíssimos. Levíssimo aqui é acepção mais pura de alienado.

Submetendo o parágrafo acima à apreciação de uma bela e inteligente morena, fomos apanhados por uma verdadeira estocada de florete, é que a esbelta morena nos disse que se surgisse a oportunidade, sem titubear ela nos atropelaria com seu caríssimo importado vermelho. A partir dai recolhemos em nossa insignificância, e traquilamente concluimos: a que enorme risco estamos expostos.

A vida é mesmo assim, existem CPIS mas felizmente existem tambem morenas, e existem louras, ruivas, negras e etc e tal. Todas elas com o dom inato de fazer o homem urrar para a lua, ou mais ainda, ficar doido e tirar as calças na rua. CPIS são resultantes de confusões mal resolvidas e mulheres são prenúncios de pendengas insolucionáveis. A mulher faz um homem enlouquecer, enquanto que uma CPI o faz apenas perder algumas noites de sono.