A Transição da Mensageira da Summit Lighthouse Elizabeth Clare Prophet

Ser um membro da Summit Lighthouse é para mim um acontecimento de grande valor; receber os ensinamentos espirituais da Hierarquia da Grande Fraternidade Branca, através da Mensageira, relatados em livros, CDS, DVDS, conferências, e outros meios, me dá a certeza de que a Madre, cumpriu a sua tarefa ao deixar um legado inestimável para o estudo e prática do aspirante na senda evolutiva da alma.

Ela viajou por muitos países, chamando atenção para a necessidade de utilizarmos os decretos da Chama Violeta através da ciência da palavra falada a fim de equilibrarmos 51% do nosso carma e ajudarmos na queima do carma planetário. É urgente e os decretos precisam ser feitos. Os sete Raios precisam ser invocados, ritmicamente, ininterruptamente, sempre!

A Summit é uma bela torre espiritual, patrocinada pelos Mestres Ascensos e os seus chelas (discípulos)não Ascensos.É um Farol que ilumina o caminho do peregrino durante o seu trajeto de retorno aos planos superiores nas diversas moradas do Pai Eterno, como afirmou o Salvador do mundo, Jesus Cristo. Os Mestres da Grande Fraternidade Branca - com exceção de Jesus, o único e Supremo Salvador - são os nossos irmãos mais velhos que já venceram a morte e subiram aos céus de onde velam e colaboram com o plano de Deus no resgate das almas. Através dos raios cósmicos, purificam, libertam, encaminham, inspiram, conduzem os homens na senda da cristicidade pessoal.

A transição espiritual da Amada Mensageira Elizabeth Clare Prophet, ocorrida em 15 de outubro de 2009, em nada mudará o nosso ritmo de trabalho em prol do planeta e da humanidade, pois, ela, deixou um vasto tesouro para aqueles que desejam adentrar nos ensinamentos da Grande Fraternidade Branca e procuram servir a Deus decretando e agindo em seu nome.

A LUZ não se apagou, ao contrário, ainda mais brilhará e o manto da Madre revestirá a organização e Igreja que fundou com o seu esposo e alma gêmea, Mark Lanello Prophet (Mestre Ascenso).

Como membro dessa maravilhosa organização, Guardiã da Chama e chela do Mestre Saint Germain, me comprazo com a Mensageira e o seu legado e de lá de cima, na morada dos mestres, agora sua também, continuará patrocinando esse importante trabalho de evangelização, aprofundamento e transmutação a níveis internos e externos no macro (universo) e microcosmico (homem), objetivando dar continuidade a obra de salvação do planeta e dos homens como parceira de Jesus na construção de um reino de paz e felicidade para os eleitos.

A morte não cessa a vida, que é infinita.