Às vezes eu fico pensando, como diz um amigo, cá com meus velcros, tem horas que eu devia, com todas as honras, tomar uma cachaça de torá!


Porque meu amigo, pra entender esse mundo, sóbria, tá difícil!

Desculpem o palavriado, tepeeminhoso, mas ô coisa complicada tá ficando entender essa humanidade.


Sem brincadeira, quem num é doido, tá depressivo, quando não, tá estressado, não era estresse? Ah. Sim. Pânico, desculpe, errei, com estresse ficou a namorada depois do pânico dele, certo. Ok. Beleza. Entendi.


Continuando...


Fulano tá com tique nervoso, a esposa, entediada, o filho com mania de grandeza, só pensa em casar com mulher endinheirada.


Os pais no colégio de seu filho,correm tanto que nem bom dia dão, enquanto outros, "atendentes" de loja, ficam no MSN enquanto você aguarda no balcão.

Tem velho  carente e anormal em busca de amante virtual.

Ladrão que se dsfarça  de paletó e gravata.

Tem  malandro enganador escondido atrás do "sim senhor".


A violência corre solta, os que nada tem, no mínimo temem, e isso já é pré-requisito pra se ficar esquisito.


E esquisitice ( e safadeza)  é o que não falta, por esse mundo afora.


E quer saber de uma coisa?


Tô sartando fora!


(Taciana Valença)
TACIANA VALENÇA
Enviado por TACIANA VALENÇA em 06/11/2009
Reeditado em 07/11/2009
Código do texto: T1907509
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.