Humanos e o Amor

Cá estamos nós na estrada dessa existência. Diante dela muitos planos, sonhos, vontades ficarão pelo caminho. Todos frutos de nossa vivência nesse planeta e por ele colocados diante de nossas espectativas as quais carregaremos juntamente com as nossas vidas.

O que devemos realmente aprender?

Simplesmente a viver e amar. Mas não existe formula perfeita que nos mostre o sucesso dessa experiência. Ela é fruto do aprendizado individual que viemos buscar.

À medida em que nossos espíritos evoluem nos tornamos percebedores da importância de estabelecer e respeitar princípios tão elementares que só podem ser traduzidos como amor.

E amor parece ser um desapego puro de qualquer de nossas vontades em favor de satisfazer uma vontade maior, coletiva, o bem estar das pessoas que nos cercam.

Atinge-se isso de várias maneiras, mas a maneira real dessa realização parece residir dentro de cada um e é conhecida no brilho de um olhar de carinho, de felicidade.

Frequentemente confundimos nossas paixões e migramos nossos corações entre sentimentos egoístas de posse humana, quando na verdade o real amor está em querer que a alma que viaja conosco esteja simplesmente liberta, vibrante, feliz.

O sentimento maior que dói barrigas, amolece pernas, lateja corações está arraigado na nossa obscura conclusão de que amor só é possível embaixo de lençóis, ledo engano. Isso faz parte sim da necessidade de se prover novos corpos para serem portadores das almas que nos ajudarão nessa longa viagem humana durante nosso aprendizado.

O amor é desprovido de tudo isso, ele é sempre incondicional... se há condições não é amor. O amor respeita, individualidades, diferenças, raças, cores e credos. O amor é por si só uma essência que torna os indivíduos lindos, musicais, perfumados, leves, adocicados, salgados...é um elixir que rejuvenesce, alegra, ilumina, entontece.

Muitos seres iluminados voltam aqui para fazer resgates de pequenas ações deixadas no passado, pois seu crescimento não lhes permite nenhuma carma mal resolvido e aproveitam para demonstrar uma afetividade profunda,uma generosidade infinita e se vão em seu caminho deixando pra trás rastros de grande luminicidade.

Ao olharmos essas obras infinitamente simples, mas de uma trabalhosidade gigante nos assombramos com a facilidade com que sua energia contagiante modifica essa esfera.

Vem chegando mais uma era de mudanças, nossa vez de contribuir, fico feliz de estar no exato tempo aqui presente e disposto a fazer desse um lugar realmente melhor pra se viver, por que muitos outros seres aqui virão para continuar seu aprendizado, sua espiação e precisarão desta esfera para sua iluminação.

Algumas modificações profundas acontecerão, o equilíbrio aqui exigirá muitas mudanças e sacrifício os quais os seres aqui presentes vieram realizar. Cada um no seu papel deverá ser forte por que será necessária a sua contribuição, então comece agora mesmo a escolher de que lado desejas estar. Precisamos da consciência de todos plenamente focada na vontade de fazer desta esfera um ponto do universo para onde convirjam as vontades sinceras e os pensamentos bons.

Que o amor que voce tanto procura possa ser depositado em longas doses dentro desse planetinha atomizado em uma densa nuvem de prótons elétrons e neutrons milagrosamente arranjadosonde curiosamente o espaço vazio que existe entre eles é maior do que as partículas que o compõem, e ainda assim consegue ser´palpável para os nossos sentidos.

E sendo isso uma verdade científica, também é verdade que o simples fato de você procurar amor é suficiente para dizer:

Eu amo você.