Pra que a pressa?

É isso que me pergunto, tantas e tantas vezes ao dia. Mas mesmo assim, pego-me correndo feito uma destrambelhada. Paro e penso: tô cansada dessa vida. Porém agora repenso: não estarei cansada de mim mesma? Desse acelero desenfreado em busca de resolver uma coisa atrás da outra?

Onde está a "qualidade" da minda vida? Ou isso definitivamente não existe mais? Sei não, mas acho que estou precisando de uma terapia. Às vezes nem sei mas quem sou, em que esquina me esqueci, como quem esquece uma chave, um celular. É isso. Acho que me esqueci em algum lugar destes. Sabe como é, né? Na correria, esqueci de mim mesma ! Pior de tudo é que não sei onde foi. Ando demais, como diz minha mãe: "fica pra cima e pra baixo o dia todo". Pois é, nessas andanças, me perdi por aí. Agora tá difícil pra achar e preciso de alguém que me ajude.


Mas e o tempo? Ahh! Esse tempo que acaba comigo, deixando-me sem mim. E o que é pior, faz tempo que me perdi por aí e só agora percebi. Não será tarde para reencontrar-me? Será que ainda me reconhecerei?

Por favor, entra no carro e fecha a porta, vou ter que me encontrar hoje sim, a menos que me perca por aí com você, eu volto comigo, juro que volto!

TACIANA VALENÇA
Enviado por TACIANA VALENÇA em 08/12/2009
Reeditado em 08/12/2009
Código do texto: T1966155
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.