Dois Mundos

Aqui estamos nós na esfera humana...

As experiências que vivenciamos que finalidade nos apresenta?

Se encararmos de frente a nossa finalidade aqui crescer, aprender e reproduzir tudo bem, parece simples, mas não é bem assim.

O ser humano é dotado de um entendimento maior a cerca das coisas, ele tem a capacidade de pontífice, ou seja ele é a ponte entre dois mundos.

Legal agora né?? Pois é somos dotados da capacidade de compreender e interagir no mundo objetivo e no subjetivo, mas desafortunadamente ao longo de nossa existência nos ocupamos de um em detrimento do outro e não conseguimos realizar totalmente a nossa evolução, ela não se faz plena, e passamos então a desenvolver deficiências em nossa evolução que também influenciam nosso bem estar físico.

Seja por não estarmos plenamente abastecidos de nossa energia, ou seja por a mesma estar desordenada haverá influência em nosso rendimento psíquico, essa influência se dará física e emocionalmente no nosso dia a dia e muitas complicações poderão advir desse desordenamento.

Precisamos sim aprender a nos valorizar perante os fatos da vida e reconhecer que ela nos devolverá para nossa colheita os frutos de acordo com as sementes que plantarmos.

Obstáculos aparentemente intransponíveis nada mais será do que pequenos degraus parante a nossa vontade de resolvê-los, ao iniciar o processo de eliminação de pendências você poderá notar como gradativamente teu ser se agigantará tornando as tuas tarefas e realizações agradáveis e prazeirosas.

Ao sorrir para o mundo e distribuir felicidade você perceberá uma energia de boa vontade se formando e uma corrente de paz inquebrantável diante dos teus passos. Solidão passará a ser uma pequena palavra do dicionário.

Então você começará a perceber teu corpo se desintoxicando dos elementos negativos que te acompanharam ao longo dos teus dias, e sua máquina pessoal passará a ter energia de mil gerações, isso não quer dizer que voce sairá voando, rsrs, mas sua alma sim, estará leve e feliz.

Repentinamente você perceberá que criou um ciclo interminável de positividade e que esta passará a governar a tua vida.

E tudo está ai, dentro de você.

Que tal dar uma chance a si mesmo??