Inspiração

Hoje acordei inspirada, a quanto tempo isso não acontecia, fiquei super contente, pois escrever o que me traz na cuca só faz bem a minha mente.

Quanto tempo sem tristeza, quanto tempo sem melancolia, só aquela vaga alegria. Não uma alegria de estar feliz, de ser o que se quer ser. Como os dias que se passam, o vão contentamento sem ter um porquê, sem ter uma razão.

Preciso escreve, é a minha cachaça, o meu vício, meu dia-dia, sem ele não posso viver.O branco que se dá na minha mente e como o esquecimento que deixa lagunas no meu pensamento.

Hoje sou um mero expectador da vida. Não vivo intensamente, só vivo simplemente. Os dias se passam, os anos se vão e a doce inspiração fica, quem sabe para o futuro. Agora no presente ela está comigo como uma boa companheira.

Sigo a minha vida, passo os dias pensando e pensando chego a conclusão que sem a inspiração não sou ninguém, só apenas um ser vivente.

Aonde ficou o meu pensamento, aonde está a minha razão pra viver. Quando não a tenho,vago na escuridão como estivesse em um túnel sem entrada e sem saída.

A mera alegria da minha vida se enlaça com a inspiração.Tão logo ela está comigo, tão logo não estou perdida, tão logo saio da escuridão e ao longe vejo a saída como vejo o raiá do sol de um novo dia.

Assim escrevo, me lanço com garra a vida. Passo os dias bem diferentes, carregados de emoção e de fantasia. Parto em busca de algo concreto, não só en algo que sinto e penso, mas tudo que está dentro de mim, vem a tona e é exposto em forma de escrever em uma prosa.

Dora Bonacelli
Enviado por Dora Bonacelli em 15/12/2009
Reeditado em 23/02/2018
Código do texto: T1979361
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.