Reflexões Natalinas

Há saudade no meu coração, mas há também a certeza de que vivemos em ciclos existenciais e nos encontramos de formas diferentes, mas sempre no mesmo trabalho. Esforço-me para ser o melhor agora, por que sei que vou continuar neste processo até chegar à perfeição e, se é para ser assim, devo tornar-me perfeito agora.

Tenho emoções profundas, que por vezes me maltratam um pouco, mas eu as trabalho amorosamente. Hoje eu me revoltei com o desejo conflitante de minha querida comigo, mas a voz de um amigo se fez ouvir clara e me pediu para guardar a paciência no coração que tudo daria certo. Foi o que fiz, e ele acertou. Foi um Feliz Natal.

A voz que ouvi foi a de um anjo que me acompanha há muito. Todos têm estes anjos, mas poucos os ouvem. Cada um de nós é anjo durante algum tempo ou em determinado momento, na vida uns dos outros, por isso é preciso nos preparar com esmero, para podermos merecer o melhor a cada momento, em amor, força e paz.

A fraqueza é o que nos faz gritar. Isso é comum e todos têm durante muito tempo este desvio. Precisamos de coragem para mudar e para versar esta coragem é necessário persistência e determinação. Um dia, em determinado lugar, a humanidade vai se transformar. O mundo será de paz e haverá prosperidade e abundância para todos.