Confiar...é preciso !!!

Enquanto os olhos brilham mergulhados na emoção de cada palavra trocada, a esperança alça vôo inimaginável por entre silente diálogo, que apenas os olhos reconhecem, e ali acontece a verdadeira imersão da vontade serena de conceber o melhor que o amor pode criar.

O amor verdadeiro é sereno...

Ele abraça todo o universo singular, por nós tanto tempo esperado...

Ele alicerça o bem quando pensamos ser apenas migalhas quando na verdade são fluxos de bençãos que antes desconhecíamos, mas que , no momento certo, chega mansamente ao nosso coração, como o maior alento do criador.

A nova descoberta traz a emoção e arranca fora o nó que teimava permanecer incólume, parte de um mundo que não cabe apenas a razão, e em sapiência incontida, abraços se fazem presentes, juntos a nova alegoria de algo puro, sublime e sincero que, sei, será permanente.. e ajudará levantar após tantos tropeços e quedas.

É preciso dar-se oportunidade em alcançar o objetivo em um passo de cada vez.

É preciso tornar-se IMORTAL aos corações que confiam no melhor que virá.

É preciso deixar o sorriso aberto, limpo e reparador buscar as lágrimas tão puras que se protegem do mundo no fundo dos queixumes incompletos e inconseqüentes.

É preciso se aliançar a este tão almejado amor e contornar as desventuras alcançando toda dimensão deste mesmo amor.

03/03/2010

Especialmente dedicado ao doce e sereno poeta IMORTAL.

Muito Obrigada !!!

Célia Matos
Enviado por Célia Matos em 03/03/2010
Código do texto: T2118102
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.