Sem chances

Sem chances, sem opções agradáveis, sem oportunidades a curto ou longo prazo. Mesmo com a corrida frenética, com o atropelamento diário de todos os nossos sensores íntimos, o nosso espírito floresce carente, cada dia mais e mais carente de suplementos vitamínicos, da maior fonte de alegria, já existente na face da Terra... O AMOR...

Esse complexo composto de paz, companherismo e cumplicidade, e de uma gama variada de outros tantos componentes, que é o amor..., nos move, nos impele, nos impulsiona na luta diária da sobrevivência.

Torna-se cada vez mais nula, a possibilidade de nosso espírito, encontrar-se com elementos harmônicos e vamos nos tornando vazios... vamos perdendo elementos vitais para uma vida saudável.

Cresce assustadoramente veloz, o medo, a indignação e a solidão. Sem controle a violência vai se ramificando e a ausência de Deus, a credibilidade Nele, e todos seus ensinamentos vão sendo substituídos por instintos malígnos.Estamos sendo engolidos por falsos valores e conceitos errôneos. Tudo o que Cristo nos deixou, de repente parece ter se tornado obsoleto, fora de moda ou absurdamente sem importancia.

Sem rumo... sem direção...sem percepção, estamos caminhando para o caos. O caos psicológico e o caos físico também. Não alimentamos a alma, o nosso espírito e sobrecarregamos o nosso físico, com alimentos nulos de vitaminas e proteínas.

Estamos buscando o ter e esquecendo o ser. E somos bem mais de tudo o que possamos ter. Sem chances, impotentes, vamos aceitando e lamentando os acontecimentos. Tudo vai sendo sempre repetido e alardeado, mas sempre sem mudanças.Parece-me que lutamos...lutamos...nadamos até perder as forças e morremos na praia.

Morremos pela falta de socorro, pela falta de Jesus Cristo. Inúmeras flechas iguais as que deferiram no corpo de Jesus, são deferidas hoje em dia no seu povo sofredor.

Povo errante...povo que caminha desolado e já sem esperanças, por isso é sem...sem chance de obtermos melhora. Essa só virá se reconhecermos a sua presença viva em cada espírito terreno.

Eu vivo a esperança de realizar o sonho de Deus em mim, em você, em todos nós.. ou seja; exterminar o Sem e perpetuar o Com.

Com Cristo e em Cristo, em tudo e para tudo, em todos e para todos.