Chave mágica

Nem sempre eu consigo prender o leitor nos meus escritos, talvez eu não tenha o conhecimento e a capacidade necessária para atingir o público em seu âmago, em suas emoções. Mas sempre que eu escrevo, eu tento passar nas minhas mal traçadas linhas o que sinto.

Embora eu tenha minha gama de encanto pessoal, mesmo eu tendo uma capacidade única de revelar-me através de atos e ações, eu ainda quero mais de mim mesma, no quesito revelar-se como pessoa, e para isso sinto que preciso da chave mágica.

A chave que abre meu libido. A chave que libera o líquido da bolsa de unicidade que só existe dentro de mim mesma, que só a mim pertence, mas que eu tenho necessidade de mostrar aos demais seres que fazem parte da minha vida.

Adoro conhecer e ser conhecida. Em minha concepção, nascemos mistério, crescemos mistério e seremos para todo o sempre um mistério.

Talves um dia, quem sabe...tenhamos evolução suficiente para escrever sobre os mistérios que envolvem a alma humana, relatando os seus tão inexplicáveis segredos. Mistérios estes que vão além túmulo, ao qual jamais ser vivo algum conseguiu decifrar e revelar.

Talvez a chave seja não tentar se desnudar por completo. Quem sabe o ideal é manter uma dose de ocultismo, de segredos, de intimidade, peculiariedades e minúcias sem tantos detalhes expostos.

Manter-se menos a mostra pode ser a chave da segurança pessoal, do equilíbrio entre si mesmo e o meio em que vive. Nem sempre os membros do seu habitat são compatíveis com suas concepções e filosofias de vida, e podem aquebrantar o seu ritmo natural.

Confesso-me confusa. Vivendo um momento de intensa euforia interior. A sensação é de querer ser devorada com os olhos de um leitor faminto por querer me descobrir, além do que sua imaginação pode revelar-lhe, e a sensação de tal acontecimento é de uma completa absorção.

Talvez eu nunca vá encontrar a chave mágica, mas penso ter encontrado o caminho que muitos escritores encontraram para chegar a uma colina contemplativa carregada de encantos, de prazeres...

O prazer de escrever, imaginando a sensação do leitor ao ler o que se escreve.

A real sensação do leitor ao sentir-se um pouco Eu, Eu em minha pessoa encantada pela escrita. Pela bela e doce arte de revelar-se ou relatar o tudo em palavras que se juntam fomando frases, que moldam imagens e situações incríveis, na mente do amado leitor, que busca comigo a magia da chave da vida que se abre diante de seus olhos fixos, em suas retinas cintilantes a brilhar nas cores que cobrem as linhas do papel a sua frente.

Espero encontrar a chave que faz você leitor me desvendar através de meus escritos, singelos escritos de quem se intitula ousadamente como poetisa amadora, sempre em busca da tão sonhada perfeição.