A CORRESPONDÊNCIA EMOCIONAL

A correspondencia emocional

Também acredito nisso! claro!...é tudo emoção! a vida é só...só uma grande questão emocional...como falei anteriormente na crônica do meu,aliás do nosso primeiro amor,onde tudo gira no seu entorno,é o nosso ponto de partida,a "correspondência" é que vai determinar os rumos do mesmo...através deste imenso mar de uma infinidade de ondas a nos carregar pelos leves ou fortes ventos da vida...é assim tudo uma questão dos nossos sentimentos...

Vamos por esta vida emocional levados pelos ventos de mares abertos a enseadas em continuos movimentos fora e cá dentro de nós em busca de amores que talvez seja pensado irão "parar no tempo" em um estado de graça eternamente feliz.Mero engano,se a vida é essa loucura de ondas em 24 horas de intenso movimento e assim de grandes mudanças,essa "correspondencia" sempre estará portanto a desejar.Vida é mudança e os amores sofrem as suas consequencias.

Também penso assim,é uma verdade.Mas,também vamos lembrar que sozinhos não somos ninguém e há outras pessoas também carregadas de muitas ondas de emoções as quais convivemos e amamos e que é possivel e tudo flui maravilhosamente bem.

Mas acontece que,nesta casa chamada amor...e... essa "pessoa especial"... a quem pensamos ou ate nos certificamos que realmente é uma verdade, amamos,é a emoção que mais desponta e é com ela que queremos nos "corresponder" à altura.E essa troca na maioria das vezes não é bem efetuada,porque na verdade,não é também uma coisa assim...comercial,toma lá dá cá....Não,nunca poderemos, penso eu, falar que porque eu te amo,voce também terá que me amar...isso não é amor!... passamos então a acreditar que ficou ou fica muito a desejar essa correspondencia no amor.

É aquela velha história e o melhor exemplo para ilustrar seria a frase... de "quem eu quero não me quer" e quem me quer...já mandei ou foi embora"... há muito tempo,porque a "correspondência" nesse "correio do amor" é muito delicado e aí já fica sendo uma outra historia...O correio trabalha como ele bem quer e no tempo e intensidade que ele achar melhor...é uma loucura mesmo,é como ele bem entender,eu concordo! as vezes nem queremos,mas ele é que determina...tudo!

É verdade,na correspondência da emoção desse sentimento chamado "amor" por o nosso escolhido do mais profundo do nosso ser,onde queremos ser correspondidos à alturea é o grande X da questão.Porque queremos um equilibrio que na verdade a propria vida nunca irá nos proporcionar em porcentagem total,claro!Uma ilusão.

É...mas tem um ponto positivo nessa historia toda da não correspondencia...como saber se realmente se ama eu pergunto.E eu mesmo e também posso responder,só com esta "falha da correspondência" no grande e poderoso correio do amor.Na maioria das vezes,Só "descobrimos que amamos",se perdemos ou nos afastamos do nosso grande amor!...

Krisna

Krisna
Enviado por Krisna em 14/09/2010
Reeditado em 14/09/2010
Código do texto: T2497503