O CONTRASENSO DA SENSUS!

O CONTRASENSO DA CNT/SENSUS

Pesquisa CNT/Sensus: 72,7% dos eleitores já definiram voto para presidente. - Pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta terça-feira mostra que 72,7% dos eleitores brasileiros não estão dispostos a mudar seu voto para presidente da República até o dia das eleições, em três de outubro. Do total de 2.000 entrevistados, 11,2% afirmaram que ainda não definiram o voto e outros 12,4% admitem que podem mudar de ideia até o dia da disputa –mas a ampla maioria já definiu seu candidato. Leia mais na Folha. (14 de setembro de 2006).

O CONTRASENSO DA CNT/SENSUS

Tem muita gente desconfiada com o resultado das pesquisas que massacram diariamente os eleitores brasileiros na mídia, principalmente nos jornais das TVs abertas.

Esta nota da CNT/SENSUS foi publicada na Folha de São Paulo de hoje e indica que 72,7% dos eleitores não mudarão seus votos até o dia das eleições. Esta é outra informação que merece dúvidas. Se aparecer um fato novo, uma grande revelação desmoralizante, um flagrante, um acidente ou a morte de um candidato, os eleitores, mesmo assim, continuariam votando nos ditos cujos, até em seus fantasmas?

Como a mentira tem pernas curtas, chamamos a atenção dos eleitores para votarem nos candidatos que acharem melhor e não neste ou naquele que a pesquisa A ou B diz que vai ganhar.

Achamos que chegou a hora do povo tomar a dianteira e exigir dos políticos que votem uma Lei urgentemente, proibindo a divulgação de pesquisas eleitorais. Sérias ou não, as pesquisas poderiam ser feitas, mas não deveriam ser divulgadas, configurando-se CRIME ELEITORAL. “O Brasil não é um país sério” – disse o ex-presidente francês Charles De Gaulle – E do jeito que as coisas andam, o velho general – herói francês da Segunda Guerra Mundial estava com a razão!

Vamos lutar para acabar de vez com o MASSACRE DAS PESQUISAS. CHEGA!!!

Ricardo De Benedictis

Ricardo De Benedictis
Enviado por Ricardo De Benedictis em 14/09/2010
Código do texto: T2497730
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.