O SORRISO

Sorria...voce está sendo filmado...

Em tempos de festival do nosso tão querido cinema, enxergo a cidade sorridente e de alto astral.Estamos respirando a setima arte.Estamos a vislumbrar o mundo com mais cor e assim pintando o sete com os nossos olhares direcionados à essas maravilhosas telas que nos despertam desde o sempre.

Claro,também sorrimos porque é tempo de democracia e podemos ontem exercer o nosso tão querido ato de votar,isso nos fez e faz sorrir com certeza.mas como uma cinéfula que fui e que continuo sendo,estou sorrindo também porque o cinema é o meu paraíso e que por isso o associo a um mais belo sorriso.Sim,Para mim o cinema é o Sorriso da vida.

Mas não vou aqui a falar do cinema em geral,vou a falar mesmo é do Sorriso,esse filme espetacular e sempre extraordinario que passa constantemente pelos nossos labios.Não,eu não estou falando do Riso,e que tanto vamos ao cinema e outras diversões para nos divertir e o adquirir e assim termos a capacidade de o fazer porque até pagamos para ver algo.É válido,claro,mas não tem tanta autenticidade porque não partiu do mais profundo do seu Eu.

Não,o riso deixa duvidas,o riso poderá significar ironias,zombarias,etc.não é um bom filme.até tem um dito muito conhecido que diz "muito riso,pouco siso",o que quero frisar com ele que embora sendo válido,nao consegue gerar a mesma confiança de um sorriso.

O sorriso é uma pérola de um brilhante filme.É expressão máxima da bondade por isso é a expressão do Amor.Não fere,não transmite negação,muito pelo contrário é ação das mais positivas e assim "afirma", "define",tira dúvidas e acima de tudo é espetacular porque é espontâneo.E o sabemos assim,porque sorriso forçado não existe.E filme sem expectadores.

Sim,o sorriso é essa tela em branco que vem sempre com uma bela película de muito sucesso de bilheterias porque é sempre uma grande projeção a passar,filme esse que vem com a criação da alma de cada um e por isso mesmo,sempre inéditos.Cada Ser tem um lindo filme a projetar através de seu lindo sorriso.

Sim,há sorrisos que podemos comparar com aqueles grandes musicais da Broadway...essa dança maravilhosa dos lábios a se movimentar como um Gene Kelly em "cantando na chuva" ou como uma July Andrews cantando como a noviça rebelde naquela linda montanha de braços abertos para o mundo,ou a liza Minnelle no seu Cabaret...e o mágico de oz,lindo,lindo!...e por aí a uma lista infinita de momentos únicos do cinema...assim como momentos unicos é um belo sorriso...a marcar as nossas vidas.

Ess gesto é que nos leva à nossa animação para a vida,ao nosso contentamento.Porque conforta,comunica,partilha,eleva,dá e recebe,aliás é mais dar que receber,por isso é um ato nobre...porque é acima de tudo...espontâneo.

Quem sorrí,quem projeta esse filme de sucesso em seu rosto dá maior vivacidade aos olhos que em consequencia passam também a sorrir.E daí todo o corpo sorrí.É uma dança maravilhosa da natureza,é o mais belo filme a se projetar com certeza.É o mais belo musical em corpo e alma em sintonia energizando assim tudo ao seu redor .

Com o Sorriso estampado em nossos rostos estaremos a usar a melhor imagem,a melhor arma,a arma do ammor para amenizar e colaborar para a paz . Tao necessária à humanidade.

E por falar em sorriso,como vai o seu.Voce já sorriu hoje.Vocçe já cumprimentou o seu mais proximo e exibiu o seu mais belo sorriso,participando assim desse maravilhoso festival de cinema da natureza.Em tempos de festival é pegar a onda e soltar o seu sorriso.

Eu,particularmente,gosto de sorrir.E o sorriso é o meu conpanheiro de luta.É com ele que eu vou,é com ele que eu sigo...por esta caminhada carregadinha de adversidades onde só esse gesto vem a amenizar e colaborar para que a vida seja essa película maravilhosa chamada de "a vida é bela."

Vamos respirar os nossos sorrisos vislumbrando um mundo com mais cor...despertando os nossos sentidos,a nossa vida,para o Amor! Vamos ao nosso dia com ele.Que seja...espontaneo...

Um bom dia e um bom e largo e afetuoso sorriso para todos voces...

krisna

Krisna
Enviado por Krisna em 04/10/2010
Reeditado em 04/10/2010
Código do texto: T2536866