Domingo, 10/10/10. Relato n° 37

Comemoração de dia das crianças. Segundo o relato, ano passado. Bem, no relato não fala sobre qual é o ano atual. Prévia de evento na praia. Uma semana antes o garoto se apaixona pela melhor amiga e passa a semana imaginando a cena de confissão. "Quase não a vejo. tem de ser lá." Não foi. Apesar de toda a ansiedade, de ter passado por cenas hilárias como fechar a casa e ter de abrir umas três vezes seguidas, ora por que esqueceu algo, ora por que escutou o cel tocar e achou que era ela, chegou o dia, mas não chegou o final esperado. Ou talvez tenha chegado o final esperado (pro lado mais pessimista dele). O garoto tenta chamar a amiga a sós, pra fora do grupo de 6 que foram pra praia. Ela responde "desculpa, não posso. Estou esperando alguém". O garoto responde um "tudo bem" superficial, aperta a mão dela e "fica por isso mesmo"? Queria ele que tivesse ficado. Chega a "pessoa esperada"(por ela.). Um carinha que gostava de beatles ( não sei se gostava de rolling stones, tinha só beatles na camisa dele, segundo o relato.). tá. deixa eu contar o relato por que é uma ótima história. deixa o amor hibernando ou morto, sei lá o que ele tá. ^^ Ele cumprimenta o "usurpador do seu lugar", de forma meio seca, mas amigável o suficiente. E continua a tarde. Acontece um evento onde pedem para pessoas subirem ao palco. O garoto vai até o palco. Por um instante deve até ter pensado em cantar uma música que decorou em três dias só pra lembrar dela e se declarar na frente de todo mundo, mas seria humilhação de mais e trabalho perdido, logicamente E usando da lógica, só participa da brincadeira. terminada esta brincadeira, o garoto desce. não encontra ninguém do grupo aliás, encontra a areia embaixo do palco quase deserta. começa a procurar. procura por uns... 10 minutos, talvez. ele não descreve com precisão no relato. Acha o casal. O garoto que gostava dos beatles e sua melhor amiga. Esta, por sua vez, pede pra ele continuar procurando, e diz que vai ali. Se afasta alguns metros, junto do garoto que gostava dos beatles, é claro. Os dois se beijam. O garoto olha. O vento bate e a lágrima quase cai. Mas o garoto é realmente resistente a chorar. Se o "homem não chora" for verdade, ele deve ser a prova. O casal namora por ali, o garoto se senta por "aqui". Fica olhando o mar e cantando a música que decorou em três dias. O seu recorde. Ele era péssimo em decorar música, apesar de ser bom em cantar e estranhamente conseguir acompanhar quase na hora. Um belo "enrolation". Mas dessa vez era sério. Ele cantava, ela beijava outro. Não ele. Ele se levanta e sai vagando meio atordoado. Vai parar em outro palco, encontra lá o resto do grupo e um lugar meio deserto. Palco deserto, alguém tocando em cima do palco. Ele começa a dançar de algum jeito estranho. Talvez queria só chacoalar a cabeça pra se livrar da visão que tivera 5 minutos antes. 15 minutos depois o casal encontra o grupo. Alguém do grupo ganha um souvenir do alguém que cantava no palco. Aliás, dois alguém do grupo, segundo o relato. Mais beijos na frente dos outros por parte do casal. Mas emocional de diamante, adamantium, ou sei lá que outra coisa é mais dura que isso, por parte do garoto. O casal se desfaz, e o grupo vai pra casa. Cada um pra sua.O garoto entra no messenger. A garota estava por lá, a sua frente (virtualmente). Um milagre, segundo ele relata.

 Ela pede desculpas e diz que não queria ferir os sentimentos do garoto. O garoto diz que tudo tá bem, se não foi não tem de ser, e que a amizade continua.

A garota parabeniza o garoto por ser maduro o suficiente pra compreender o lado dela, apesar de "garoto". E dois anos mais novo que ela. E não ter namorado. E ela ser de maior. E talvez isso seja inventado pra dar mais drama ao relato. Eles continuam a conversar, apesar dele estar "pra não viver", como diz o ditado citado no relato. A garota indica a ele escutar uma certa música de uma certa banda. Segundo o relato, certa música se chama "regression", certa banda é traduzido para "dream theather". A conversa chega a um nível relativamente estável. Não sei o que é isso, não é explicado no relato. A garota se "desestabiliza" repentinamente. Mandado algo denominado "emoticon de raiva" como mensagem pelo messenger. O garoto pergunta o motivo. O motivo citado no relato: O casal brigou repentinamente. Via messenger. Segundo o relato, a garota diz ao garoto que o cara que gostava de beatles falou certas indecências propositais, para gerar uma briga e um término do relacionamento. Garota mantêm-se desestabilizada. O relato diz que amigos do garoto que escutaram a história real diriam "bem feito". O garoto disse "calma". E passou a consolar a amiga, antes de se lamentar por perder a pretendente. Diz o relato que ele mandou escutar certa música de certa banda. Assim relata o garoto do emocional de algo bem duro, terminando com frases como "Se uma amizade acaba é por que nunca existiu". E "Por "amor matrimonial" na frente de "amizade real" é como colocar "ouro duro" na frente de "ar puro""

Baseado em um relato real. Ou não. Domingo, 10/10/10. Aqui termina o relato n° 37

By Dija, o Yin.

Visite:dijadarkdija.blogspot.com/