Hoje estivemos mais uma vez reunidos  num restaurante muito lindo e bom, o Via Imperatore.


Estávamos apenas em cinco: Dante, Tania Alvariz, Helocrósio , Tania Orsi e Chica.

De repente,surpreendente como sempre, de dentro da bolsa da Tania,aparece a Maria Iaci, que havia mandado uma linda mensagem ao grupo.Tri legal! E claro, deixou um beijinho na testa de cada um de nós!

Apesar de poucos o entrosamento foi intenso e nos divertimos bastante
.


Aqui a pose das Tania's ,Helo e Dante

Uma vista do restaurante

Tania Orsi inicia as despedidas...








Formamos durante esses quatro dias, laços de amizade muito fortes por aqui com os participantes e quero, de minha parte, agradecer a presença dos que de longe vieram para aqui estar confraternizando: ( cliquem nos nomes para chegar às suas salas)

Jorge e sua esposa (Rio)
Helocrosio (SP)
Dante (MG)
Afonso Martini (SC)

Foi muito bom tê-los aqui!

Aos demais, agradeço igualmente, a oportunidade de tê-los conhecido e que foi muito bom!

Regina Pessoa
Gildo Oliveira
Beth Gaúcha
Almeri Souza
Angela Souza
Isa Piedras
Gládis Berriel
Carmem Borja

E claro, temos que agradecer todo o trabalho e organização das duas Tan-Tan (Tania Orsi e Tania Alvariz)
pois foi tudo muito bem planejadinho e  correu muito bem, agradando a todos.

Como tudo que inicia acaba, esse encontro também chegou ao fim.

Pena! Foi muito legal conviver com todos e valeu muito!!
Mas já acaba com a certeza de que outros virão e isso é bom!

Sonhar é preciso SEMPRE!!

Obrigado pelo carinho que todos demonstraram e um beijo da chica


000o000o000
Aqui tem mais fotos e crônica, na página da Tania Alvariz
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 12/10/2010
Reeditado em 14/10/2010
Código do texto: T2552704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.