O amor que cura

Porque magoamos as pessoas que amamos?

Porque, por mais que tentamos fazer as coisas certas, acabamos fazendo as pessoas que mais amamos ficarem tristes?

Estamos sempre querendo acertar, mas parece que sempre estamos a errar.

O amor...

O verdadeiro amor é tão simples....e nunca é em vão...sempre volta e sempre volta trazendo renovações...

Quanto mais vivemos, tanto mais experimentamos a ação divina, a presença viva e atuante de Deus. Mesmo nos tempos passados e também nos atuais, onde reinam as epidemias do ódio, do esquecimento de Deus...

Deus nos fez livres, mas nem sempre usamos essa dádiva corretamente.

O destino está nas mãos dos homens, e cabe a cada um escolher em proliferar as más epidemias ou usar o amor que cura. O amor tem muitos caminhos, e Deus marcou cada espaço existencial com suas pegadas.

Trilhamos esse caminho, milhares de vezes e por muitos e muitos motivos, não observamos,não percebemos as pegadas de Deus.

Talvez por isso, por esses tantos motivos é que mesmo tentando acertar, erramos muito.

O amor que cura, é o amor que nos faz compreender que errando, estamos muitas vezes edificando acertos futuros, acertos num tempo que não é um tempo compreendido por nós, por ser um tempo de Deus.

Não é a ciência, mas a caridade que transforma o mundo. O mundo é de almas e não de corpos tão somente físicos.

A vida é tão somente um minuto...

Bens materiais acabam,somente o amor eterno é que permanece, e permanece até mesmo depois de nós. O amor é verdade. A epidemia do ódio deve ser estirpada, aniquilada. Porque a morte não é o fim e sim o começo. E como a vida sempre se renova a cada novo nascimento, o amor sempre nasce, sempre se renova, como fonte inesgotável.

E por isso, um encontro...um encontro conosco mesmo, nos leva a questionamentos como o que iniciou este meu texto. Estamos sempre criando perguntas sobre tudo, porque simplesmente somos todos diferentes, no modo de pensar...de agir...e na aparência também...mas,ainda assim somos todos iguais, filhos do mesmo pai, irmãos...

Somos todos seres iguais de almas peregrinas, em busca da perfeição.

É na perfeição que mora o amor que cura. Porque a perfeição é Deus...e Deus é amor...e o amor cura. A simplicidade gera abraços e beijos, demonstrações e ações de afeto, que tanto o mundo carece e que tanto nos une a Deus.