Homosexualismo

Os nossos limites são muitas vezes desconhecidos a nós mesmos. Quando irados perdemos o controle e somos capazes de atos revoltosos. A homosexualidade é algo que cresce assustadoramente e que gera práticas de violência, quanto as diferentes formas de aceitação e não aceitação a mesma.

Todos nós temos direitos quanto as nossas escolhas na vida. Temos a liberdade de opção quanto a nossa sexualidade, nossas vocações e etc...

Temos o livre arbítrio para sustentar nossos comportamentos, mas temos que entender que fazemos parte de uma sociedade, que é formada por diferentes raças, classes sociais, por pessoas muito diferentes no modo de ver a vida, de levar a vida,de fazer suas escolhas, e por tudo isso não é fácil, ser considerado e ser tratado como diferente ou ser tido como um erro, um exemplo incorreto ao que pela nossa sociedade vigente é tido como correto.

Nossa sociedade é baseada sob valores morais rígidos, onde certos conceitos milenares não mudaram e creio eu, que nunca cheguem a mudar. No livro mais lido do mundo, o relacionamento íntimo entre pessoas do mesmo sexo, é algo reprovador aos olhos de Deus. Pois nosso corpo é considerado um templo sagrado, onde habita o Espírito Santo de Deus, e relação sexual é um ato instituído para a procriação, ou seja, para a perpetuação da espécie, isso é claro gerando um ato de prazer e do prazer proveniente do amor. O que foge a isso é perversidade.

Deus criou a mulher para a perpetuação da espécie, entregando-lhe ao homem num ato de puro amor.

Como pode homem com homem, mulher com mulher, gerarem filhos?

Um abraço amigo, um beijo, uma demonstração de afeto entre seres do mesmo sexo é algo que, não fere a imagem de ninguém, e não é preciso disvirtuar a naturalidade e a normalidade da vida.

Cada ser foi criado a sua maneira, com suas qualidades, com suas particularidades. Cada qual completa o outro em sua existência.

Relacionar-se sexualmente é uma opção particular e não uma obrigação, por isso quem não quer criar vínculos de intimidade, mantenha-se abstênio. Não é necessário virar homosexual e transgredir a lei natural das coisas, a ordem natural do uso dos nossos corpos físicos. Posso amar, me apaixonar por pessoas do mesmo sexo, vendo nessa paixão a beleza interior, a paixão pelo que se tem de comum com esse outro ser, sem ser ligado ao sexo.

O problema é que o homosexualismo, esta sendo visto como algo normal e correto e para mim não é nem um e tampouco o outro. Eu sou contra, inteiramente contra a tudo o que deturpa o corpo e fere o espírito, de tudo o que é impuro.

Cada um pensa de uma maneira, eu acho que os nossos tempos, são tempos de muita subversão moral, de costumes, e de ensinamentos. Muita liberdade confundida com libertinagem, muita destruição de valores fundamentais para a sustentação de uma sociedade equilibrada e construída sob alicerses cristãos.

Nada nos pertence, nem nós a nós mesmos nos pertencemos. Não acredito que a violência, a agressão física e verbal venha a corrigir nossa sociedade adoentada, acometida de uma enfermidade crescente.

Posso ser contra, mas aceito as escolhas alheias, embora tenho o direito, e até ao meu ver, o dever de mostrar a minha ótica, segundo minha fé vigente e atuante. Respeitar o outro como se deseja ser respeitado. Agora, daí passar para o mundo a falsa imagem de que casais homosexuais, são casais normais e corretos... isso não... não aprovo.

A educação religiosa, a educação moral, ética, comportamental, não pode transmitir cenas erradas como sendo certas, para não haver influências nefastas a paz, a harmonia, ao equilíbrio social. Desde que o mundo é mundo, para o HOMEN, Deus criou a MULHER. E Deus, a gente não questiona, a gente não contraria, não se desobedece a ordem de quem nos criou, ou seja de um PAI.

Todo o erro mundial se faz pelo fato de se fazer tudo sem amor, principalmente sexo. Hoje impera o sexo que visa só o corpo, um corpo sem alma. É a banalização do sentimento do amor.

No homosexualismo o que impera são atitudes indevidas. Nosso corpo é constituído de órgãos e cada um com sua respectiva função. O homem quer mudar a natureza,estrangular a obra criada por Deus. O órgão da reprodução é feminino apenas.

Então como manter relações sexuais, homens com homens?

Como... se ambos não possuem órgãos femininos?

Relação incompreensívelmente imprópria, impura, inadequada, mundana e errada. Cada coisa no seu devido lugar.

Tem gente fazendo cirurgias para mudar o sexo.. Gente cada um de nós nasceu como nasceu para cumprir a uma missão incumbida por Deus. Se tentarmos mudar nossa condição de nascença, não poderemos saber mais para que fomos criados, qual a nossa missão.

Estaremos mudando o nosso rumo, mexendo em nossa direção. Daí já não caminhamos mais ao lado de quem nos criou e sim sob nossa intuição apenas. E muitas vezes intuímos erroneamente e com isso vamos nos afatando cada vez mais de Deus, e ocorre o que atualmente esta sendo visto com frequência no nosso meio.

Seres perdidos, vazios, pecando cada vez mais, tateando no escuro, porque apagaram a fonte de luz que guiava seus passos.

A ausência de Deus, o afastamento dos seres humanos de Deus é que esta gerando esta sociedade pecaminosamente doentia, inescrupulosa, fria e violenta. Uma sociedade impregnada de mazelas, de gente com valores destorcidos.

O homem esta distante demais dos ensinamentos de Deus e isso faz com que o mesmo esqueça a vinda de Jesus na Terra para morrer na Cruz por Nós.

Gente a natureza é perfeita, e o que perfeito é, não tem porque ser modificado. Vamos amar uns aos outros sim, sem distinção de cor, raça, classe social, de credo e de grau de instrução, de qualquer coisa, mas... vamos amar com um amor puro e não com um amor impregnado de deturpação, desvios, malidicências.

Precisamos de uma sociedade sadia e mais unida a tudo o que Jesus Cristo implantou e instituiu como lei, a lei universal da paz e do amor, do respeito e da gratidão contínua a Deus que a todos criou por amor e para tão somente o amor.