AVALIANDO O PRODUTO...

Avaliando o produto...

...Final de tarde , a lua já despontando... ouço campainha Ao atender disse boa tarde , Procuro a moça do anuncio, um frio na espinha ...Coração descompassou...Tremeu meu corpo, belo espécime , me apresentei com salamaleks , o de sempre um célebre muito prazer, dissemos os nomes e o convidei á entrar. Tudo muito confuso, nas mãos Um saco de padaria, duas garrafas Pude ver, pode entrar fica a vontade...Café?? trouxe Vinho tinto do anuncio não é o que bebe? Surpresa... disse Rouxinol cantador , nome que se apresentou, pra mim trouxe catuaba, Rouxinol me desmontou. entre risos sem graça, trouxe as taças ele repudiou, catuaba só se toma em copo Nadir Figueiredo . quase me faltou o ar...Rouxinol me desarmou, relaxei de uma vez, a primeira taça, quase engasguei. desarmei-me comecei avaliação, o que faz de onde vem o trivial? moço bom falador ,formoso no conto e bom cantador, multifuncional Rouxinol o cantor, entre catuaba e o vinho, risinhos devagarzinho avaliando o Rouxinol examinando. coisa de mulher, as unhas bem tratadas, o relógio sapato coisa de sulista abestada. rsrsr me dizia o Rouxinol parecia muito à vontade, seguro do que queria, disse ser eu igual à imaginação que teve. no anuncio do jornal, que ele não pensará mal que fazia seu tipo...soltou-se o Rouxinol, terceira catuaba meu vinho escafedeu-se, elogiei o sabor ,e disse se não toma vinho como encontrou, este da melhor qualidade , bem relaxado Rouxinol ... numa destas lojas de bebidas importadas ,entrei em uma adega pedi a mulher do balcão...disse que queria uma boa garrafa de vinho tinto dessa que mulher fina gosta, ela perguntou quanto podia pagar, eu lá sei rsrsrs preço de vinho sei que quero o melhor, disfarcei risinho... interessante Rouxinol, garimpeiro dono de mina água marinha no interior... eu pura adrenalina, O coração a querer saltar pela boca , meio que em desespero sequei o vinho, e eu que gosto de sorver devagarzinho apreciando o bouquet. continuei avaliando o produto...encanto de passarinho que pousou na minha árvore. muito dono de si, tosco rústico o Rouxinol que conto. falamos de musica me pediu o violão, improvisou cantando a moça do anuncio publicado... pode? espero que não percas as penas no suadouro pretendido, pensava com meus botões... que cantando não desafine, tocando não perca nota que me vire do avesso, que traga fêmea de volta no vôo do copular. ...avalio o produto passando no controle do IMETRO vou desenvolver o texto, calça direitinho no pé... senti o tranco,em um só braço trouxe-me para junto do seu corpo, vi muitas constelações, me faltou o ar. cabra macho diz Rouxinol cantador, senti no abraço o perfume do macho, hálito... catuaba, não difere do malte importado, nordestino que se presa não nega fogo, pra sulista fazer graça, vamos ao que interessa... pálida gelou a moça sem cérebro. calei-me não disse mais nada, ouvi o Rouxinol... cabra da peste , diz ser forte seu santo, nordestino tem valor, comendo cuscuz e mandioca traz a força e o vigor, farinha mel de engenho rapadura, isso sim é alimento, se gabava o moço. viagra de cabra arretado é a tal da catuaba....rsrsrsr levanta morto de três dias traz ereto mastro estiando a bandeira, um poeta do seu jeito.. . conseguia me deixar sem rima... sem graça, no teste foi aprovado. cavalguei a noite inteira no lombo do Rouxinol cantor. sandices eram flores plantadas no seu verão, eu a primavera... cobria-me de águas marinhas era tudo que sussurrava, entornei meu manguzá... fiz-me manhosa, foi tanto afago e dengo, que não quis parar... AMEIIIIIII. cabra macho nordestino que peste,empestei-me. arretado vice!!!!!! de sexta para a segunda, não se fez de rogado, que bom jogo de cintura, fogoso... tentação o passarinho que pousou na minha arvore . fez-me voar de tesão, pedi bis tris, não pare o vôo ... passarinho obediente entendia do riscado, sabia onde tocar e como bicar . costume laçar o boi, vaquejada é seu esporte, criador e domador de cavalos xucros, no RIO GRANDE DO NORTE. passou na avaliação o produto avaliado...êta Rouxinol bão ....

obs: agradeci a Santo Antonio de Lisboa, São João me presenteou,agendamos pra São Pedro , uma exposição de gado,com direito à vaquejada e forró pede serra . hoje sou potióca, moradora de oca e comedora de camarão.

Deth HAAk

21/06//2005

Deth Haak
Enviado por Deth Haak em 22/06/2005
Código do texto: T26681