Mais um ano se inicia

Mais um ano se inicia, cheio de possibilidades e expectativas. Sabemos que tudo é criação nossa, mas se partirmos do princípio que tudo é realmente criação nossa, daremos mais valor ao que estamos vivenciando agora, investindo mais, com mais fé e determinação na nossa vontade, no nosso amor e resolução.

O futuro é uma folha em branco que escrevemos no presente, por isso mesmo ao momento atual foi dado o nome de “presente”, por que ele é a nossa dádiva. O único momento em que o que fazemos tem o seu valor real. Desta forma, se pensamos da forma correta, visando a boa vontade e a consideração, triunfaremos.

Neste Ano Novo, é meu ensejo, que todos os seus desejos se realizem. Que a sua vontade esteja unida à Vontade Santa do Criador e que você, um homem de fé que eu sei que é nos traga alento, com a sua visão e disposição, pois é um ícone no nosso meio, um esteio para todos e um exemplo para as gerações futura e atual.

Que a Paz de Deus o abençoe e que você possa ter o seu espírito tranqüilo, no amor e na felicidade. Que a abundância e a prosperidade o abençoem e que o seu mundo seja um universo de luz. Que esta luz se esparja por todos os cantos por onde passar e que seu espírito seja um epicentro de bonança e plenitude aqui e alhures.