COM A MENTE OU SEM A MENTE NÃO HÁ COMENTÁRIO QUE A GENTE AGUENTE



04/01/2011 07:50

ANDANDO NA CONTRAMÃO DA HISTÓRIA VISLUMBRO SEM FAROL DE MILHA UM HORIZONTE QUE COMEÇA A ENTARDECER NA PRÓXIMA CURVA DA ESTRADA QUE INÍCIA E TERMINA EM MIM, QUERO DIZER-TE QUE TUDO QUE ESCREVEMOS É PARA SER CRITICADO SEM CRÍTICA NINGUÉM CHEGA A LUGAR NENHUM NÃO É MOÇA. QUEM PERTENCE AO MUNDO INEXISTENTE DOS INTOCÁVEIS, FICAMOS UM TANTO QUANTO DOWN MAIS DEIXAMOS AS PEDRAS ROLAREM MORRO ABAIXO PORQUE AS MESMAS VÃO SERVIREM PARA CONSTRUIR O CASTELO DA IGNORÂNCIA DO NOSSO PENSAR SEM SABER PENSAR: POR ISSO QUE CADA UM TÊM A LIBERDADE DEMOCRÁCTICA NA LINHA MÉDIA DO SENSO COMUM A GOSTAR E NÃO GOSTAR ISSO NÃO DEVEMOS TER DÚVIDA TODA CRITICA QUE VEM É PARA QUE O CRITICO E O CRITICADO ESTEJA PREPARADO PARA A RÉPLICA NÃO VALE CRITICAR E SE ESCONDER É BOM QUE AMBOS DÊ A CARA A TAPA PARA UM MELHOR ENTENDIMENTO DA OBRA, POR EXEMPLO QUEM É O PAI DO ANALFABETO INTELECTUAL E QUEM É O INTELECTUAL AFINAL, QUE É O INTELECTUAL QUE APRENDE COM O ANALFABETO CULTURAL QUEM É O ANALFABETO CULTURAL QUE APRENDE COM O INTELECTUAL.
 
ESSE JOGO DO SABER QUERER SABER COM CRITICA CONTUNDENTE E CONSTRUTIVA PODE FAZER DESSE PAÍS A MAIOR NAÇÃO DO MUNDO, É SÓ NÓS SABERMOS DESENVOLVER UM RACIOCÍNIO POR DENTRO DA MENSAGEM QUE COM CERTEZA O DESENVOLVIMENTO SERÁ DE TODOS, GANHA O LETRADO GANHA O ANALFABETO, JÁ QUE O LETRADO ENTENDE O QUE É MERCANTIL, SÓ QUE O MESMO NÃO ACREDITA EM TEMPESTADE E ELA VEM, O ANALFABETO DEPOIS DO TEMPORAL VAI LÁ TIRAR OS GALHOS, A LAMA, A ÁGUA QUE ACUMULOU NO ENTORNO DA CASA DO LETRADO E, AGORA QUEM É O CULPADO DAS MAZELAS DO MUNDO O LETRADO OU O ANALFABETO VOCÊ ESTÁ FORTE E JÁ FOI NUM SHOW MESMO QUE TENHA LOCAL PARA DEPOSITAR O LIXO GERADO PELA FESTA ESSE MESMO LIXO VAI PRO CHÃO, TUDO BEM QUE AO BEBER FICAM BÊBADOS E ERRAM O BURACO ESSA PODE SER A DESCULPA DOS LETRADOS E OS ANALFABETOS VÃO CATANDO DE PONTA A PONTA TODO RESÍDUO DO LOCAL E VÃO DEPOSITANDO EM SEUS SACOS PRETO, E PARA A ALEGRIA DO DIA QUE VEM VINDO NUBLADO, E A PREVISÃO É DE CHUVA CADÊ O GUARDA-CHUVA MOÇO, CADÊ A SOMBRINHA MOÇA. ATÉ BREVE, BEIJOS.



http://www.youtube.com/watch?v=TCB4x_3puWM  acesse.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 09/01/2011
Código do texto: T2718087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.