Feliz aniversário, querido diário!

A arte da viajosidade é,

lembrar que seu blog faz aniversário dois dias antes e só fazer um post comemorando um dia depois. E caramba heim... quanto evoluímos, eu e você. 600 e sei lá quantos posts...muitos sem futuro nenhum, talvez. Outros muitos só como "backup de poesias". Mas vamos continuar evoluindo, eu e você. Agora que vou fazer a faculdade de letras, aproveito e faço a de blogs. Bem que minha amiga falou pra fazer dois cursos. Agora já achei os dois, nem preciso procurar outro pelo ENEM. Então, querido diário... o que mais eu devo escrever aqui e agora, nesse post de aniversário? Que um monte de indiretas poéticas não foram lidas e 90% dos posts não foram comentados? Não, besteira. Você não foi criado pra ser comentado, ou visado, ou super procurado. Você foi criado pra...ser uma coisa viajosa. E é assim do jeito que é. "Incrível como você continua escrevendo, mesmo que ninguém comente", foi o que uma delas disse, lembra? Eu te contei, deixei isso aqui em você (não sei onde, desde que mudei teu endereço deu algum bug estranho no buscador. Parece que só encontra os posts pós-mudança).Pois é... incrível ela não ter percebido que é prazeroso, "terápico" e tudo mais escrever pelo simples escrever. E aí continuarei escrevendo... e aí continuaremos evoluindo junto. Então, continue sendo meu querido diário por mais uns tempos, ok?

Postado em "A arte da viajosidade", em 15 de Janeiro de 2011