FUI SURPREENDIDA...

Não conheço, pessoa sequer que, "Dele" não precise, pode até se dizer

alheio ao assunto, confessar sua não fé no Supremo, mais...

Diante das dificuldades, em meio a opressões; creio que não dispense, rogos e expressões de positivismo...

Desde muito cedo, aprendi que tudo vem de Deus, nada é nada simplesmente, tudo foi criado e disposto por Ele, nosso Deus e Pai...

Observava, da varanda de minha casa em Sampa, senhorinhas que iam e vinham as vezes sob o sol ou acabrunhadas pelo frio ou ainda encharcadas pela chuva, com a Biblia abraçada sobre opeito, confesso que achava engraçado e não raramente tecia algum comentário depreciativo, porque achava uma rotina chata, cansativa...

O tempo, que é pai da experiência um dia soprou-me - vá lá também, e encontre a resposta ou quem sabe aprenda a buscar o remédio, lenitivo das suas angustias!

E fui...durante um período, via tudo com os olhos lavados, a clareza dos ensinamentos vinham de encontro as minhas mais prementes necessidades, descobri que tudo poderia ser diferente, se também eu me expusesse, as vezes sob a chuva ou ainda sob o sol escaldante.

Mais...uma tarde chegou, e meus olhos estavam turvos, meus ouvidos se negavam a apenas ouvir e mais agussados, dispertou a malícia e eu decidi, olhar por traz das cortinas.

Esqueci de olhar com os olhos da alma e enxergar seguir sómente a Ele. Deveria ter lembrado que "o homem é falho", estando ele onde quer que esteja, afinal "Santo", sómente um existiu "Ele".

Iludida com minha vã sabedoria, me afastei e nada durou me enfraqueci e rapidamente percebi, que longe Dele, não havia vida!

Não, eu não voltei!

Ao menos não com aquele comprometimento, de suportar todos os clamores climáticos onde o sol, a chuva, a noite fria

não me detinham. Mudei de cidade, as novas condições e disposição

em tudo difere, e só de uma certeza me da, Ele é o mesmo!

Descobri então este canal, e sem me aperceber comecei a utilizar este espaço como um ponto de apoio, onde exponho minhas idéias e a convite entro no intimo de tantos amigos e com eles (voce)

aprendo, troco experiências. Descobri que não sou menor, mais posso ainda crescer...

Numa destas, falei com Deus, através de uma oração, a qual digitei conforme minhas necessidades daquele momento, pretendia talvez que o próprio Deus me desse um protocolo de recebimento em forma de comentário...

Fui surpreendida, meu texto 'MEU DEUS O QUE FAÇO?", tem sido lido e minha mensagem de fé ultrapassou, qualquer expectativa que eu pudesse ter de evangelização.

Sou grata, ao Senhor, porque Ele, me faz sentir de verdade parte do corpo, quando visito minha escrivaninha e me deparo com pessoas tão generosas, que dizem palavras de amor e tantas vezes de gratidão.

Vou para sempre, servir a este Deus, a quem louvo de todo o meu coração, a ele estarei sempre pedindo, bençãos aos que amo e zelo, porque Dele, antes já eram.

Apresento minha vida, meu casamento, que não é perfeito mais já conta com 36 anos em junho próximo. Rogo a Deus, pelos meus familiares e dentre eles, tantos que professam diferentes expressões de fé, mais que sei também pertencem ao nosso Senhor.

Estarei a cada súplica, apresentando cada um dos leitores desta página, que Ele possa abundar de paz, de harmonia realizando todos os anseios e desejos dos vossos corações.

Que a paz, de Deus em nomee do Senhor Jesus Cristo, esteja com voce, meu amigo, minha amiga.