Amigos Recantistas
Tenho estado um pouco afastada do Recanto e da página de vocês.

Vivenciei uma perda, no início do mês, de uma pessoa querida, fruto de treinamentos excessivos e porque não dizer desumanos no curso de sargentos do exército.

Moça jovem, 25 anos, com um filhinho de 1 ano e 8 meses, um casamento feliz, que buscava realizar seu sonho de fazer carreira no exército. Sonho que terminou em pesadelo.

Enganjei-me na luta por Justiça no Caso Joanna Marcenal, solidariedade a Cristiane Marcenal na sua busca de resposta junto ao Governador do Rio de Janeiro.

Tomo conhecimento diariamente de falcatruas, arranjos políticos, descaso com a vida humana, essa semana uma senhora faleceu no Hospital Geral de Bonsucesso, RJ, referência em transplantes de órgãos, e sua família não conseguiu doar seus órgãos, pois o hospital alegou não poder constatar a morte cerebral por falta de um equipamento de eletro encefalograma.

Enquanto isso nosso prefeito negocia a compra de uma mansão no valor de 10 milhões para instalar a fundação Lula.

O Blog Táxi em Movimento que também abraçou a causa da Joanna e da Cristiane está sob censura prévia.

Ainda não aprendi a conviver com injustiças, a me calar diante das minhas indignações, a conviver com pessoas dissimuladas. Mas a vida, essa senhora que às vezes nos apronta surpresas, vai nos ensinando aos poucos a olhar com outros olhos novos horizontes.

Tomara que eu aprenda!

Meu abraço carinhoso a todos vocês.