CONSULTÓRIO SENTIMENTAL
 

           Eu considero data de aniversário uma coisa importante. O meu aniversário e o dos outros. Pois bem, quando se escolhe passar o aniversário com uma pessoa, é porque essa pessoa tem um significado especial para o aniversariante, não é mesmo?
           Continuando nesse raciocínio, o aniversariante enfrentou um dia de chuva, daquelas torrenciais, para ir de encontro àquela com a qual jantaria e passaria a noite de seu aniversário. E isso depois de um dia tremendamente cansativo onde declarou, seguidas vezes, estar exausto.
           Dias antes, esse mesmo aniversariante (pessoa extremamente reservada e discreta) declarou a um amigo em comum, que estava sentindo falta de um colo e de um cafuné, dando a entender que logo tomaria as providencias para resolver isso, não revelando porém, quem seria a autora dos  “chamegos especiais”.
          Noite linda, cafunés e colinhos em dia, aniversário comemorado. O menino saiu no dia seguinte feliz e saltitante!           
        Assim também ficou a autora dos chamegos, mas com um porém: sem entender a cabeça dos homens! O que move uma pessoa a manifestar todo esse interesse, sem contudo assumir um relacionamento?
        Alguém conhece por aí uma assessoria, tipo um consultório sentimental online, que ajude a analisar as resistências desse “bichinho acuado”?

 
 
By Angela Ramalho
Imagem Google
http://naosoupatriciamassoupoeta.blogspot.com