O VOO DO ABRAÇO !!!

Ah, um abraço!... é tão gostoso um abraço !...

Como é gostoso essa manifestação em explosões de tantas emoções! ...parece um voo...

Sim, um voo em céu azul e infinito em que nossas asas em braços livres e leves vão a bater pelos ares para em breve tempo, pousar em algum jardim amigo.

De tão gostoso, hoje eu vou escrever um pouquinho sobre “ele”... e vou pedir desculpas pela provável repetição de tantas palavras “abraço” nesta minha crônica, afinal, abraço é abraço não tem como não repetir... vou abusar dessa tão maravilhosa palavra que dá significado a um momento tão especial de nossas vidas. Coisa muito descontraída e ao mesmo tempo muito séria é esse abraço...

Sim, especial e... quão grandioso é esse ato de amor. Eu diria que o envolver pessoas mui queridas com os nossos braços, mãos ,e o coração, abarcando e passando calor humano é gesto dos mais nobres que existe.

Penso, é “um mundo” esse gostoso abraço. Um mundo aconchegante... Você já pensou no “conteúdo” de um abraço? A vibração de energia de um simples ou demorado abraço?

O abraço é uma verdadeira acolhida da vida... Abraços de chegadas, abraços de partidas, abraços que nos fazem rir, aqueles que nos fazem chorar... abraço de sonhos...abraços de desenganos, abraço de um grande amor ... ah, esse abraço!...

Que lindo é um abraço! Penso, o abraço é necessidade básica. Já foi comprovado. Para vivermos bem precisamos de um contato físico e isso vem a beneficiar o nosso crescimento humano desde o berço. Portanto, é eficaz para uma vida saudável. Faz bem ao corpo e ao espírito.

Ao correr ou mesmo simplesmente caminhar para um abraço, o coração sorri e manda mensagem aos nossos lábios, que recitam um lindo poema chamado sorriso...as nossas asas saem a bater e chegam a seu destino abarcando a quem de direito....assim tão juntinhas, pessoas vivem um verdadeiro paraiso momentâneo.

Penso,um abraço é um paraiso... quem abraça tem vida saudável, e em sintonia com o cosmo, portanto tem vida mais colorida e mais feliz. Faz bem e de alguma forma podemos constatar que vivemos mesmo do abraço e de abraços e pelo abraço ao longo de nossas vidas. Abraçamos e somos e queremos sermos abraçados. Os nossos sentimentos são expressos por este contato de muito carinho em que “ele” é o ponto alto. Aliviando assim as nossas dores, ansiedades, depressões, etc., influindo nas forças positivas de quem toca e é tocado.

É emocionante todo e qualquer abraço!. Sim, qualquer porque ele pode ser ate corrido, apressado, mas sempre deixa suas marcas... Quanta vida tem esse mundo do abraço. Traduz os nossos sentimentos e, por exemplo, quando não conseguimos dizer certas palavras ,”ele” entra em cena com a sua bela linguagem .Ele fala e é Universal.

E fala alto!... desde o nascimento, somos moldados pelo afeto. Assim, regados pelo carinho de muitos abraços. Que gostoso é um abraço...

Eu gosto muito... e Você, gosta de abraçar ? Já abraçou alguém hoje? Você gosta de ser abraçado? Se gosta, e eu acredito que sim, todos gostamos, então isso é muito bom. E tanto quanto importante abraçar uma pessoa querida é poder abraçar você mesmo(a).Assim, quando o fazemos a nós e aos outros estaremos beneficiando a nossa vida em todos os sentidos. Confiança,auto estima, segurança, proteção... como já dissemos... e um mundo de coisas boas...

É gostoso...é muito gostoso... e são tantos os pontos positivos do abraço...que nos motivam a partilhar dessa maravilhosa força vital em nosso convívio. Então, é abraçar ! abraçar amigos, familiares ,animais de estimação, se tiver,... abraçar uma causa,... abraçar um grande amor... abraçar com o coração, pois eu já pensei que o conteúdo de um verdadeiro abraço é mesmo esse sentimento gigante chamado amor .

Ah, um abraço! Como é gostoso dar e receber abraços...nele, ultrapassamos as barreiras do corpo e adentramos a alma...parece que mergulhamos no interior do outro e há uma grande conexão dos Seres e entre os seres de quem se abraça...

Enquanto nossos corpos estão juntos, se abraçando, a alma parece que é uma só em voo...ficamos no céu e assim penso e posso dizer que ABRAÇAR e SER ABRAÇADO, é ,como já disse,o verdadeiro paraiso.. . um momento muito especial em que vivemos a PAZ... ficamos em paz...

AH, como é gostoso um abraço! Quão grandioso é esse ato e Amor !

E o meu abraço especial e agradecimento a todos que me deram o prazer da sua leitura.Sintam-se abraçados.

Com carinho,

Krisna

Krisna
Enviado por Krisna em 08/09/2011
Reeditado em 12/06/2020
Código do texto: T3207749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.