BENÇÃO DAS HORAS... aos recantuais.

Bênçãos das horas...

Cogente esforço abençoar as horas, Construções felizes valorando o tempo.

Evoluir o SER esforçando-se no amparar,para que não hajam soluços nas horas perdidas. Regozijo-me aos incursos olhares No coração, lanço-me na magnitude. Esplendorosa maravilha da criação, Os belos quadros da festiva NATUREZA! Alegro-me no inconsciente, agradecendo a DEIDADE, fazer parte deste cenário, quadjuvando Nas horas que precedem o estar contida na criação. Repousando das fadigas na órbita da vida não neurotizo, evitando horas vazias. Arrumo as gavetas mentais,colocando De lado o que não tem serventia. Aproveitando O tempo de grande valimento, abençoando as horas...Escrevo sonetos poemas e poesias preenchendo as horas, Em contentamentos poéticos, me ligando ao SER supremo, preparando guloseimas, Ponho em ação minha capacidade culinária. Sem esquecer dos que não tem a minha felicidade! Busco nas flores dos vasos por mim cultivados, adubando a terra agradecida. Escovo a cadela, minha grande companheira, faz que brilhe seu pelo corto-lhe as unhas, Mente vazia oficina do diabo! Busco idéias felizes, levando agasalho a quem treme de frio, AMANDO a vida. Ilumino caminho, Preservo-me das inutilidades, daqueles ocupados De nada fazer... Pensamentos nobres,na ação que Produzo é como um candeeiro clareando o caminho. Colho e recolho centuplicadamente,as bênçãos Das horas por mim vividas. A MÃE NATUREZA devolve-me em saúde mental e física, cores sabores e aromas, os comentários no RECANTO DAS LETRAS ,nos que recebo e comento, nos abraços e beijos, validando as horas , por nós aplicadas no melhor viver. Na semeadura colhemos que plantamos , plenitude no SER... Bem ditos e abençoados sejam os que as horas abençoam ,que ao lerem este ensaio,possam desfrutar deste meu abençoar, escrevendo este texto, Abençoando as horas... 16hs 29/06/2005.

Deth haak

29/06/2005

Deth Haak
Enviado por Deth Haak em 14/07/2005
Código do texto: T34313