O poder do trabalho, nas bençãos e nos milagres

O trabalho que fazemos conosco na escrita repercute nos outros e forma no mundo uma consciência mais ampla. As outras pessoas percebem que existem outras opções e é nesta percepção que abrimos os nossos horizontes. Por isso é tão importante escrever, fazendo da escrita um caminho e uma força para o amor.

O amor é uma força que se multiplica, tocando-nos uns aos outros como um contágio. Este contágio abre em nossos corações um sentimento de fraternidade e é este sentimento que precisamos alimentar, para termos em nós mais energia, pois a vida que vivemos é dividida com todos os seres viventes que vivem conosco.

Todos os seres viventes que vivem conosco dividem tudo o que temos no mundo, desde o ar que respiramos e os alimentos até mesmo os pensamentos. Tudo faz parte do bem comum e em tudo fazendo parte do bem comum, tudo é concomitantemente de todos ao mesmo tempo em uma proporção mágica e benta, agora.

As bênçãos que recebemos fazem parte de um poder que em si mesmo determina o milagre de ser em nossos dias. Se nos esforçamos para ser melhores, abrimos espaço para que mais bênçãos e mais milagres aconteçam em nossas vidas. O universo é movimento e quando paramos estagnamos, por isso devemos crescer!