Da ignorância à sapiência

As palavras são links que se ligam aos nossos pensamentos que expressam os nossos sentimentos. Tudo o que fazemos na vida é parte de um sistema e é neste sistema que vivemos as nossas vidas e manifestamos no mundo e no universo aquilo que somos, na busca de ser cada vez mais, da ignorância à sapiência.

Da ignorância à sapiência. Aprendemos neste trajeto que o conhecimento é incomensurável e por isso mesmo pode jamais ter um fim. Desta forma o nosso caminho pela eternidade é infinito, profícuo e promissor. Nada é capaz de nos deter se temos dentro de nós a vontade e a determinação de construir vida e poder agora.

Aprender a pensar as coisas certas e manifestar no mundo as palavras corretas, dentro daquilo que sentimos sinceramente, faz de nós ícones dentro de uma sociedade que só fala mentira, conspurca e destrói. Assim, se nos esforçamos para dar de nós o melhor, formamos ao nosso redor uma energia poderosa e construtiva, vamos lá!

Podemos usar tudo o que temos de bom e, tudo aquilo que temos dentro de nós é bom, o que pode ser ruim é a forma como utilizamos aquilo que temos dentro de nós. O amor se for mal utilizado pode ser tão destrutivo quando o ódio. Tudo tem a sua dosagem correta, tudo nos ajuda a crescer se olhamos tudo com o olhar interno.