Constelação - o destino de cada um

Nós vivemos a nossa vida imersa em um princípio que nos une inteiramente e tira de nós muito da nossa ação individual, tornando-nos desta forma trabalhadores inconscientes de um sistema que está bem acima da nossa vontade e para o qual nós vivemos a nossa existência e contra isso nada podemos fazer, diferente de concordar e aceitar.

Quando concordamos com algo, estamos de acordo que aquilo existe de fato e partindo deste preceito podemos então transformar alguma coisa a partir deste conhecimento e deste concorde. De outra forma ficamos limitados e impedidos de agir com propriedade. Dentro desta ação, aceitando a nossa limitação reconhecemos o caminho.

A vida é uma força muito mais ampla do que imaginamos que seja dentro do nosso egoísmo pessoal. Ela abrange muito mais forças e consciências do que as forças e consciências que reconhecemos pelos nossos sentidos ordinários e limitados. Na verdade, o sistema no qual atuamos e que atua em nós é muito mais dinâmico e extensivo.

No esforço de viver, precisamos aceitar os nossos limites e reconhecer as nossas possibilidades. Há pessoas que nasceram para caminhar apenas alguns metros em sua vida e outras que vieram para andar quilômetros e nada pode ser feito a esse respeito, apenas concordar com o destino pessoal e vivê-lo com inteireza e plena consciência.