Quando os caminhos estão fechados, redobremos a nossa fé.

Quando os caminhos estão fechados por um lado, precisamos procurar alternativas por outro lugar. A verdade é que a vida é algo extremamente poderoso, que nos domina e controla e para a qual temos que reverenciar. As possibilidades são infinitas e os caminhos são feitos para todos e todos podem e devem se beneficiar com eles.

Algumas pessoas falam sobre a realidade. Sim, ela existe, mas ninguém é dono dela e ninguém sabe como funciona de fato. Tateamos buscando acertar nos nossos destinos, mas também desconhecemos como funcionam esses destinos. Sabemos apenas que apesar de tudo e contra todos algumas pessoas se superam e outras estagnam.

Mas devemos jamais nos limitar, muito pelo contrário, precisamos nos esforçar e nunca perder a fé. Busco o silêncio de minha mente e deixo o meu coração me conduzir. Olho para a vida com coragem e permito jamais que o medo se aposse de mim, pois ele é um poder que destrói e tira de nós a direção, o sentido e a consciência.

Sei que Deus quer o melhor para mim, disso tenho nenhuma dúvida, mas sei também que tenho que me manter forte e conectado, sempre na força que tenho dentro de mim, guiando a minha mente com os melhores pensamentos e agindo com calma e prudência, para que a minha consciência esteja sempre pura, sacro e santa.