Matéria e energia agindo na realidade

Eu penso apenas que de nada adianta lutar contra a realidade, pois ela se mostra exatamente como ela é, sem tirar nem por. O que podemos e devemos é mudá-la dentro de nós a partir de nós mesmos, pois nós podemos atuar nesta realidade, da mesma forma que ela atua em nós. Esse é um princípio de atuação bastante rápido e pertinaz.

Se eu sinto a vida de forma proba e positiva, pensarei sobre ela, da mesma forma positiva e próspera. Desta forma agimos no mundo a partir do nosso sentimento, através do nosso pensamento e formulamos no mundo uma realidade condizente com aquilo que desejamos para nós, para o nosso próximo e finalmente para os nossos filhos.

Uma mulher que engravida hoje pari o seu filho daqui a mais ou menos nove meses. Da mesma forma é a realidade que formulamos hoje, ela também demora um tempo para se manifestar. É necessário que mantenhamos em nós a vontade bem direcionada, na fé e na crença de que somos capazes e tudo podemos fazer, agora.

O universo é constituído de plasma e prana. Plasma e prana formulam a realidade através de sua própria energia, que é matéria. Matéria e energia é a mesma coisa, então plasma e prana também são. Sentimento e pensamento são formulados pela mesma energia, apesar de serem criados por emissores diferentes. É só isso, nada mais.