Nós somos especiais

O infinito está em nós e isso é o mais surpreendente em nossas vidas. Nós somos o eterno e nós somos aquilo que em nós se forma, se destrói e se transforma. Desta forma, nós somos o poder que em tudo habita e tudo existe apenas por que nós existimos concomitantemente em todos os pontos, em todos os lugares.

Perdemos-nos com a idéia da separatividade e é esta idéia que nos traz a infelicidade. Acreditamos que o outro está distante de nós, quando na verdade ele está dentro de nós. O nosso próximo está em nós, da mesma forma que nós estamos nele. Nós somos o Deus que nos guia e nos guiamos Nele e por Ele.

Olhe com amor. Olhe novamente. Mais uma vez. Faça isso tantas vezes até que perceba o que o outro significa para você. “Perca o seu tempo”. O tempo por si só tem nenhum significado, o significado dele é nos servir para que possamos crescer, fora disso para que ele existiria. Para ganhar dinheiro? Para que? Por que?

Nada no mundo ou fora dele vale coisa alguma sem o amor. De nada adianta fazer nada no mundo sem este sentimento. Aquele amor que vibra que arde e que nos traz lágrimas nos olhos. Amar, amar, amar. Conjugar este verbo todos os momentos de nossas vidas sem cansar. Isso não nos faz de bobos, nos faz especial.