Como cristais - isso é pura filosofia.

Ele nos criou perfeitos para a vida e nós somos santos em nossas almas que purificam a matéria. Esse é o caminho do amor. Aparentemente nos perdemos no trabalho, por que nos distanciamos daquilo que somos, perdidos por sonhos e ilusões que nada mais são do que reflexos. Como cristais refratamos o tempo e o espaço em nós.

Somos seres perfeitos. Almas que vagueiam pelo espaço e ocupam lugar em locais mais diversos, para experienciar a vida de forma ampla, na busca de sublimar na matéria os seus vícios e a fazer ascender aos paramos do Divino. Nossa missão é o amor. O amor em nós se manifesta a partir de nós e se expande pelo corpo em busca da luz.

Quando despertamos em nós o poder da eternidade alcançamos à sapiência da vida na lida de todos os dias e nos afastamos da matéria. Sim, tudo no fim é matéria, mas quando me refiro a ela, digo dela em manifestação mais densa, pois o éter, assim com a luz também é revelação dela e nela acontece na vontade e na percepção da vida em nós.

Assim, quando alcançamos em nós a santidade, percebemos que somos luz e nesta percepção expandimos em nós e fora de nós todo o poder da vida. A vida neste ponto já é a transcendência da existência e através dela podemos compreender que somos o ponto do universo onde se encontra a união da vida entre o espaço e o tempo, agora.