O bosque

Escrevo como quem usa um cinzel. Tenho no meu coração uma imagem e vou tirando da rocha bruta da vida a idéia que me move naquele instante fecundo. As palavras são as formas que torneiam os cantos, reentrâncias e vazios do meu sentimento que se manifestam em pensamentos e se expressam em versos.

Encontro na vida várias dificuldades, mas jamais me entrego a elas. Busco na experiência da vida, na inspiração que transpiro e nos sons de minha alma, as respostas que preciso para superar cada uma delas, sem temor e preocupação. E isso só se da por que jamais tive medo de enfrentar a vida como ela é e como vem.

A vida, ao contrário do que muitos dizem é pura filosofia. E se você parar um pouco para pensar vai perceber que a palavra expressa o pensamento que manifesta o sentimento que a forma e é neste movimento que aprendemos a compreender a razão daquilo que vivemos e através deste entendimento nos superamos.

Sim, aquele que tem conhecimento na sabedoria da alma enfrenta a vida com muito mais facilidade. Lutar contra as adversidades que nos são impostas é perda de tempo. Mas se estamos verdadeiramente fortalecidos na nossa relação com o nosso universo interior, podemos tudo, pois estamos ungidos com Deus.