Os estágios da vida

É da vontade de Deus que haja amor entre as pessoas, por isso Ele colocou no mundo criaturas tão diferentes e ao mesmo tempo tão complementares. Precisamos uns dos outros assim como a terra precisa da chuva e, apesar de nos alimentarmos também da vida presente no planeta, a alimentamos e servimos.

Alguns reclamam que eu falo muito de Deus e da vida espiritual. O momento, no entanto, pelo qual o planeta está passando carece muito de fé e esperança, por isso eu escolhi este tema como expressão do meu sentimento de gratidão ao Pai, por tudo o que Ele tem feito por mim neste tempo em que vivo aqui, na terra.

É preciso compreender a história do homem no mundo para entender o por que de estarmos vivenciando este momento especial, agora. A terra é um ser vivo em evolução como todas as formas de vida no universo. Talvez isso seja difícil para muitos compreender esta questão, mas é necessário ter consciência disso e viver.

Pense apenas, que por milhões de anos vivemos no planeta e que em determinados períodos vivemos situações especiais, como a situação que agora estamos vivendo. Esta não é a primeira, nem será a última e ela dará a nós a possibilidade de crescer e vivenciar, a partir do início como num renascimento, outro estágio.