A vida no plano físico

A vida no plano físico é uma caminhada pela qual o andante, ou o cavaleiro, ou talvez ainda o passageiro precisem passar para que possam alçar em outros estágios, degraus que o conduzam à realização de seu sonho anímico que o leve a escalões mais sublimes dentro da excelsa Criação de Deus Pai, Criador de Todas as Coisas.

Para tanto é mister que vivenciemos no nosso dia a dia as lições precisas, que nos conduzam a superar as nossas dificuldades, conhecendo os nossos limites para que os possamos superar, vivendo assim a nossa vida de forma profícua e intensa. Há na paz muito mais força do que em qualquer outro estágio no mundo, então vamos pazear.

A terra é um ser vivente em franca evolução como todos os outros seres no universo. Todos têm um tempo definido no espaço que ocupamos e dentro deste tempo precisamos realizar as nossas tarefas, muitas delas escolhidas por nós sendo elas o guindaste que nos ascende a outros estágios dentro do nosso programa de estudo.

Por isso, vamos nos dedicar e dentro desta dedicação, vamos buscar mais conhecimento e mais amor, para que a vida tenha sentido e para que possamos superar os nossos estágios atuais, passando assim de ano e vivenciando aqui na terra mesmo, momentos mais felizes e harmônicos, como prêmio pelo nosso esforço, amém.