Viver a felicidade no dia a dia

A felicidade está dentro da gente. Estamos conectados quando estamos tranqüilos. É a paz que nos liga ao nosso ser interno. Na medida em que vamos nos agitando, vamos nos afastando de nós mesmos, vamos parando de ouvir a voz que vem lá de dentro e que nos diz o que é necessário, naquele momento para sermos felizes.

De nada adianta correr atrás do sucesso. O sucesso foge daqueles que o perseguem. Para ter sucesso precisamos conquistar, primeiramente a nós mesmos e acreditar que podemos, depois conquistar os outros e nós só podemos verdadeiramente conquistar os outros se estivermos centrados e só estamos centrados na paz.

Eu posso dizer que aos meus quase sessenta anos de idade, fiz tudo o que gostaria de ter feito. Plantei árvores, tive dois filhos, se bem que casei algumas vezes, mas as derrotas existem para serem vividas e aprender com elas e escrevi. Escrever sempre foi o meu maior sonho. Sempre quis poder usar o meu dom para conversar com as pessoas.

A vida é de fato feita de altos e baixos, por isso, jamais devemos nos comparar com os outros. Cada um tem a sua meta, a sua missão pessoal e para ser feliz tem que viver dentro de si da melhor forma possível e expressar a sua vida a partir do seu interior, buscando dar o melhor para os outros e crescer, pois as possibilidades são infinitas.