Silêncio como resposta

Eu tive como muitos tiveram bastantes experiências religiosas, muitas fracassadas. Meus pais se diziam ateus e, portanto jamais poderiam me explicar algo acerca do tema. Durantes anos eu sofri com meus dilemas e minhas dúvidas. Chorei muito, pedindo a Deus que me auxiliasse e por incrível que pareça algo de fato aconteceu.

Apesar do ateísmo dos meus pais, nunca deixei de acreditar em Deus. Aos vinte e um anos de idade, fui desenganado pelos médicos, que me deram poucos anos de vida. Foi nesta época que aprendi com a Yoga, o caminho para o meu encontro com o Divino e posso lhe garantir que a única coisa a ser feita é silenciar a mente.

Aprendi a silenciar a mente e fazer as perguntas antes deste estágio. Foi uma surpresa para mim, como funciona. As respostas começaram a vir aos montes depois do estado de silêncio. E incrível, como muitas situações negativas passaram a se dissolver quando eu praticava esse exercício. E isso pode ser feito por qualquer um.

É óbvio que existem coisas que simplesmente ficam estáticas em nossas vidas apesar de todos os nossos esforços para removê-las, mas a grande maioria se desfaz. Isso acontece por que precisamos para o nosso aprendizado, passar por determinadas situações, que são como pinos que nos limitam para tenhamos estímulo e resistência.