Arady e Renato 02 03 12

Há dentro de nós um poder imenso, que pode ser usado para o bem ou para o mal. Eu busco a luz, por isso procuro sempre o bem em tudo o que faço, pois acredito que a Vontade Maior é irmanada com a expressão do amor e da paz na terra. Acredito então que posso através do meu poder construir um mundo cada vez melhor.

Faço da minha luz o meu caminho. Sinto o amor em todas as coisas e neste sentimento eu construo pensamentos felizes, plenos de felicidade, abundância e prosperidade. Distribuo de mim, este poder para todas as pessoas que me buscam e através deste ato de doação eu me felicito e torno felizes as almas que comigo convivem.

Há uma paz imensa neste lugar e eu a fortaleço com o meu sentimento, toda vez que entro aqui, orando baixinho, para que ela se espalhe por todos os lugares deste espaço e multiplique as bênçãos que ele já manifesta, na fidúcia de que se trabalharmos em nome dela, ela trará em reconhecimento, mais bênçãos para mim e para todos.

Eu sou paz por onde ando, sou amor em tudo o que faço. Entrego-me inteiramente à minha fé neste poder em que vivo e no campo onde atuo buscando sempre a Luz. Dou de mim o melhor que tenho, para que você encontre em mim e no meu trabalho uma força que faça com que você manifeste em si a alegria e a força de viver.