A Luz de Deus ilumina as almas agradecidas

A luz de Deus ilumina as almas agradecidas. Elas são aquelas que sabem reconhecer que receberam e agradecem dando de si o melhor que têm, mesmo que o melhor seja apenas uma moeda de ouro ou uma maquina purificadora de ar, que limpa o ambiente tirando fungos e o mofo do ambiente onde atuamos no nosso trabalho.

Foi muito bom ter estado esta semana com vocês, na nossa casa, juntamente com Dna Maria, em uma relação bem movimentada e saudável, onde tivemos a oportunidade de oferecer para vocês nossos préstimos e ir para cidades no interior do estado e capital, na certeza de estarmos lhes dando de nós o melhor que temos, sempre.

A certeza da vida em nossas relações nos amplia os horizontes e abre os nossos olhos para o futuro. Como se diz: o futuro a Deus pertence. Mas nós podemos sempre plantar nas veredas da vida as melhores videiras e delas com certeza colheremos as melhores uvas e teremos o melhor vinho, do qual beberemos felizes em conjunto.

Foi ótimo ver o resultado do trabalho aqui e perceber as melhoras que tiveram nos banhos curativos, nos quais podemos sentir a felicidade e o bem estar nos olhos de Dna Maria e vocês dois. Assim como se diz, tem coisa que não há dinheiro no mundo que pague. Assim como uma amizade com a qual se pode contar, no amor e na paz.