Somos todos anjos, uns na vidas dos outros, todos os dias.

Obrigado por me ter enviado esta mensagem, tão linda e tão verdadeira. A fé de fato remove montanhas. Somente aqueles que vivem na fé sabem disso e vivem isso em sua essência. Todos têm o seu momento de dúvida. Até Jesus foi assaltado, segundo as escrituras, no seu momento de maior tormento: Pai, por que me abandonastes?

Mesmo que, conforme se diz em alguns meios, a tradução foi distorcida por conta do idioma, a Sua Fé foi tão maravilhosa que Ele superou todos os estágios de provações e suplantou a expectativa de todos, numa demonstração especial de conhecimento de si e sapiência do poder Verdadeiro do Pai. Isso é muito especial em nossas vidas.

Exatamente neste momento, quando terminei de ler o texto que me enviastes eu estava em uma profunda tristeza, inexplicável tristeza. Acreditava mesmos que eu estava em um estado depressivo, coisa rara, pois eu costumo enfrentar as situações com coragem e determinação. Coisa da idade, possivelmente. As dúvidas começam a assolar.

Foi muito bom ter lido o texto, eu estava precisando dele, certamente você foi instrumento da Vontade de Deus, que me viu assim cabisbaixo e acionou o seu coração, querida amiga, para que eu olhe para cima e confie inteiramente em Seu Poder maravilhoso. É isso aí, para você ver. Somos todos anjos, uns na vidas dos outros, todos os dias.