Seminário Comercial 19 a 20 de abril de 2012

Uma sociedade madura é atuante e participa de tudo o que envolve o seu interesse, como um todo. Auxilia a decidir e se sente parte da nação, pois é a nação em seu direito e em seu dever. Ser político é o que é cada um de nós, pois habitamos as cidades onde nos servimos e vivemos por ela, nela e com ela, assim precisamos ser responsáveis.

Soube que está para acontecer um Seminário Comercial em Brasília, nos dias 19 e 20 de abril. Certamente isso é um passo para o futuro que se realiza agora, no presente e precisa com certeza da nossa participação, pois é esta participação que dará força ao poder instituído por nós em nossos representantes para que assim aconteça.

Se vivermos o presente em sua realidade atual, nos fortaleceremos, pois o presente nos presenteia com a sua força, visto que ele é o único momento em que de fato podemos marcar a nossa presença. Uma sociedade participativa pode e deve cobrar de seus mandatários ações que a beneficie, por isso acolhamos o convite e participemos.

Somente aquele que se diz presente pode agir. Aquele que dá as costas e deixa passar perde a grande chance de ser e manifestar a sua vontade. Tudo na vida tem o seu início, tudo tem o seu caminho. A força e a energia que emprestamos ao universo retornam a nós e assim podemos fazer crescer em nossas vidas um poder bem maior.