Oração de agradecimento

Apenas a Tua paz, é o que peço neste momento. Sei que tudo o que preciso é colocado no meu caminho, à minha disposição, precisando apenas, eu de fé, para ver o que tenho que enxergar para reconhecer que tenho de Ti, meu amado a fonte e o regaço de minha vida pelo Teu Amor, Poder e Gloria para todo o sempre.

Se reconheço que a vida é um estágio e que a morte NÃO é o fim, posso compreender de forma muito mais ampla as Tuas Benções, pois aqueles que se limitam neste espaço finito de vida em toda a existência que temos no universo, se perdem em sofrimentos e dúvidas pois deixam de reconhecer de Ti o Teu infinito Amor.

Sinto o meu poder através de minha inspiração. É dela que me alimento e é nela que eu vivo o meu dia a dia. Ela me informa e me dá tudo o que preciso saber e ela se alimenta de Ti. Esta mesma inspiração me mostrou o caminho da fé quando eu mais precisei dela. Por isso jamais me afasto dela e nela eu também estou em Ti.

Se há momentos de grandes tribulações é para que tenhamos a chance real de mostrar para nós e para o mundo ao que viemos. O nosso trabalho aqui é pelo próximo. É nele que recebemos as benções às quais temos direito pelo nosso trabalho virtuoso e verdadeiro, sem rugas na testa, e com a melhor boa vontade.