Opacidade

O que nos falta é amor. Quem ama respeita e se faz respeitar. Faz-se respeitar em primeiro lugar por que ninguém é capaz de amar a alguém sem se amar em primeiro lugar. Desta forma, eu falo sempre em amor, amar, amar e amar. Sem o amor continuaremos a ser roubados, enganados, traídos, pois é o desamor que traz a desunião.

Planta-se o desamor entre os povos por conta de um preceito que reza: desunir para melhor governar. Isso funciona em todos os lugares, nas empresas, no governo, nas escolas e em todos os lugares. Enquanto as pessoas ficam em contenda entre si, os espertalhões vão nos levando, roubando, traindo... plantando a bendita desunião.

Sem o amor chega-se a lugar nenhum. O amor é o que nos fortalece e é o que nos faz ser grande. O amor é o que transforma o mundo em um lugar melhor de se viver e é também o que faz com que os mundos paralelos, ou seja, de dimensões mais próximas da nossa se transmutem e se tornem mais amistosos e plenos de felicidade.

Você pode até não acreditar nisso, mas em que você acredita mesmo? O que você sabe de fato em relação à vida e, afinal o que tem a ver este meu texto com este Youtube chamado Opacidade que eu estou repassando para todos anexo a este escrito?! Olhemos para o nosso próximo como olhamos para nós e poderemos ser felizes, aqui!