Distração concentrada

Paradoxalmente, me concentro na distração. Ões, na verdade. Eu não paro de me distrair. As pessoas não entendem que eu estou concentrado me distraindo, eu entendo. É bastante compreensível pensar que eu estou apenas me distraindo distraidamente. Pondo a garrafa de café na geladeira, por exemplo (vem acontecendo recentemente. Hoje foi um desses dias...), estou concentrado, na verdade (ou ao menos alguma parte inconsciente parece estar concentrada na hora, ou agora...), em reflexões profundas como um sono sem sonhos. As outras partes dormem E se isso significa algum aviso de que eu devo por os assuntos recém-criados de molho por algum tempo, para testar se eles tem o mesmo sabor para as línguas distraídas dos meus pensamentos concentrados em distrair-se? É realmente algo legal que tanto eu como toda pessoa impulsiva poderia fazer. As não-impulsivas também, eu recomendo. Café gelado pode se revelar algo muito gostoso de se tomar. Coisa mais interessante é tentar acender o fogão com um adoçante. Aham, daqueles de gotejar. Adoçante não acende fogo a gás, mas será que um pouco de melação acende um fogo humano? Aham, daqueles de duas pessoas. Cuidados com a diabetes emocional são importantes. Acho que minha distração está (em algum momento) concentrada em se distrair de seu objetivo principal, que é me deixar distraído. A minha distração deve achar que eu preciso me concentrar mais nela.

Dija Darkdija

Dija Darkdija
Enviado por Dija Darkdija em 17/03/2012
Código do texto: T3560165
Classificação de conteúdo: seguro