Positivo e negativo

Não tem problema se você não compreende o que estou dizendo. Toda mudança no mundo é antecedida pelo sentimento de incompreensão. A nossa sociedade está embutida dentro de conceitos materialistas e qualquer consideração que confronte os seus paradigmas será incompreensível, por isso é tão importante a internet.

Em outros tempos ninguém jamais poderia estar escrevendo sobre qualquer tema que viesse contra os dogmas estabelecidos. É exatamente por conta da rede que somos capazes de falar sobre o que sentimos e pensamos no mundo. Na medida em que nós formos nos assenhoreando da realidade da vida, tudo vai mudando.

Na medida em que percebemos o real valor das coisas do mundo, vamos dar mais valor à aquilo que somos e na medida em que valorizamos aquilo que somos, vamos valorizar o que os outros são, deixando de valorizar o que os outros têm e isso faz toda a diferença. É a partir disso que formaremos uma sociedade justa.

Quando valorizamos o que o outro é, damos margem para que o bem se manifeste mais plenamente e é através da energia positiva que faremos crescer a justiça, o bem estar, a alegria, a prosperidade, a abundância e tudo o que nos traz crescimento. Aqui então forma-se um equilíbrio e dá margem até para o negativo ser.