Quem vive a partir de si, tem sempre a vitória.

Quando tudo na nossa vida parece ter terminado, quando parece que fomos vencidos pelos nossos inimigos é aí que podemos de fato nos esmerilhar e buscar poder dentro da gente para nos superar. É fácil superar-se quando tudo está bem. Quando o mundo parece que vai desmoronar, temos a missão de manter a paz em nós.

Todo fim traz no seu bojo um começo. O recomeço deve que ser feito em qualquer momento pois até mesmo a morte é o início de algo em nossas existências. Se eu acredito em mim, nada pode me derrubar. Muitas lutas são perdidas logo no início apenas por que desacreditamos em nós, outras são vencidas em seu bojo, pelo mesmo motivo.

Se fizer do meu sentimento o meu caminho, podem as contendas durar o tempo que for, mas a vitória será minha. Lembremo-nos que o futuro pertence a Deus e nada naquilo que Ele nos deu pode nos ser tirado e, se Ele nos tira algo é para nos dar algo muito melhor. Deixemos os outros com a sua própria consciência e sigamos o nosso caminho.

O sistema no qual vivemos está sempre buscando uma forma simples de equalizar a energia do ambiente. Nada poder transgredir aquilo que foi feito a partir da alma da gente, por isso, quando algo transgride, assume para si a responsabilidade de refazer aquilo que destruiu, mais cedo ou mais tarde, essa é a lei. Nada há que a refute ou engane.